segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Não é nada barato tentar ser uma Nigella

Há uns bons tempos a minha irmã presenteou-me com um livro da Nigella. Na altura como anda va a fazer uma dieta muito restrita não podia cozinhar nada daquelas receitas, mas, uma vez que a dieta já foi à vida, ando tentada a cozinhar algumas (quase todas) as receitas do livro que tenho.
Os doces são muito calóricos e a própria comida em si também. Mas além desse pequeno grande detalhe ainda temos os detalhes dos ingredientes. Algumas receitas são simples e não levam nada de mal mas em compensação há outras que levam ingredientes que nem sei o que são e pior que isso é o preço de alguns. Agora mesmo deparei-me com um molho de saldada que leva um vinagre que cada garrafita custa o valor simbólico de 15,20€. Sou só eu achar que é assim para o carote?!?Sei que não vou usar aquilo a todo o momento mas mesmo assim...
Se alguns ingredientes forem assim tão caros, é coisa para deixar de querer armar-me em Nigella, ou se é...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...