quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Há coisas fantásticas...

Sei que isto não interessa a ninguém e que vou estar a fazer publicidade gratuita, mas, as Mini Cookies com pepitas da marca Pingo Doce são fantásticas. Os pacotes são pequenos mas enormes, são doces q.b., têm o tamanho certo e combinam maravilhosamente com o meu chazinho da Lipton. 
Os srs do Pingo Doce bem que podiam agradecer esta minha publicidade gratuita e mandar-me uns pacotinhos cá para casa.


Depois, quando eu me queixar que estou tipo baleia, mandem-me passear porque se não fecho a boca então não me posso queixar. Esta semana são só porcarias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...