quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Adoro!!!

Desde que a Swatch lançou a colecção de Bijoux que ando de olho neste lindo anel. Adoro-o. Sempre que passava pela loja da marca aqui da cidade ou por qualquer relojoaria/ourivesaria que vendesse a marca, ficava ali a babar-me. Esta semana ganhei coragem, entrei e comprei. Foi a loucura do momento. Eu que não sou nada dada a estas coisas de anéis/pulseiras/fios/brincos e todo e qualquer género de adereços, achei um pouco carote, mas até deve estar dentro do preço porque de outra forma não se venderia. o meu receio é que não use, que me esqueça e depois é dinheiro empatado, mas agora já está e ele já está no meu dedinho de cachalote.
Entretanto, já ando de olho nuns anéis da colecção da Pandora, se me habituar a usar lá terei de comprar.  Mas esses são três para fazer a combinação que gostei, logo deve sair bem mais caro.
Mas é lindo, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...