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Em tempos de crise...

...e de apertar o cinto, temos de nos ajustar à situação. Assim sendo, tive de cortar a ida à nutricionista e também não dá para ir pagar uma mensalidade de 40€ no ginásio. Então resolvi dar uso às coisas que fui comprando ao longo dos anos e que nunca utilizei. Cheguei à pequena conclusão de que tenho um mini ginásio em casa. Mesmo mini, mas é composto por uma bicicleta, um step, uma bola de abdominais e flexões e de tantos outros exercícios, pesos e ainda uma corda. Descobri a grande custo que já não sei saltar à corda :( mas com o tempo iremos lá :). Ah, não esquecendo, que tenho uns bons lugares para fazer caminhada (quiçá corridinha) perto de casa.
Resumindo, o plano é conseguir tonificar um pouco as minhas banhas e perder 5kg até ao final do verão. Sim porque os benditos kg que perdi com a dieta já se voltaram quase todos e é tempo de mexer o rabo. A ver vamos se vou conseguir seguir o plano a que me propus.
Torçam por mim!

Comentários

  1. Isso é que é!! Boa ideia, o que nos faz por vezes ir ao ginásio é o incentivo, mas nós estamos cá p te incentivar!! Anda lá!! Mexer o rabo !! ;)))

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  2. Força para essa missão de perda de peso! :)

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  3. Força aí!!!
    Se quiseres uns links de uns vídeos da Jillian (a treinadora do Biggest Loser) diz:P 30min por dia e a coisa vai!

    :)

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  4. Encontrei-os no blog da Lenah (http://lenah-beauty.blogspot.com/2011/05/jillian-michaels.html) e recomendo vivamente! :)

    Experimentei o treino de cardiokick, é daqueles non-stop, para transpirar mesmo (pelo menos eu). Ela diz que recomenda fazer 1x/semana, a meio da semana para quebrar o ritmo de treino habitual.
    Também gosto do 30 day shred, que consiste num treino para 30 dias, 10 dias para cada "circuito". 30min por sessão, organizada em 3min treino força, 2min cardio e 5min abdominais... Diz que se pode perder até 10kg...Não sei se vou muito nessa, mas o facto é que fiz aí 11 dias e pausei 1 ou duas semanas, recomecei agora e noto diferença no corpo (não tanto no peso) :)
    Bem, já me excedi:p

    Bons treinos :)

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