segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vamos lá pôr os pontos nos i's

Realmente, só me dou às pessoas erradas. Quer dizer, aquela máxima do:' Não come nem deixa comer' é uma realidade na minha vida. Depois de ter perdido 4 anos da minha vida a dedicar toda a atenção a um sacana que afinal não queria nada comigo mas que lhe sabia bem ter ali a parva disponível para tudo, agora vem mais um pensando que faz de mim o que quer e lhe apetece.
Este meu lado de querer deixar sempre todo o mundo contente e feliz e só depois é que estou eu, já era. Ficou lá para trás. Continuo a ser boa pessoa, mas a parva já não existe. Falam e dizem o que querem de mim, mas, quando precisam vêem bater à minha porta quando lhes apetece e lhes dá jeito só porque nunca lhes viro as costas. Oh gentinha abusada.
A única dúvida que persiste neste momento é se mudo de número de telemóvel ou não. É que eu posso apagar os números que quiser, mas se as outras pessoas em causa não apagam o meu número de nada me serve. 

11 comentários:

  1. Muda, Gaja. Não há mudança que se preze que não se aproxime o máximo possível dos 180 graus. :)

    ResponderEliminar
  2. Fazes tu muito bem. Às vezes custa mesmo abrir os olhos mas, mais cedo ou mais tarde, vamos escolher o caminho mais certo. Em relação ao número de telemóvel. Se ele mandar mensagem ou telefonar nem lhe respondas. Apaga a mensagem mesmo sem a ler. Se telefonar mete em ignorar. Mais tarde ou mais cedo ele vai perceber. Se ao fim de algum tempo não desistir muda mesmo de telemovel. =)

    ResponderEliminar
  3. Muda! Acho que precisas de uma mudança para deixar para trás gente que não interessa.
    =)
    * * *

    ResponderEliminar
  4. fazes bem, primeiro estás tu. muda e deixa para trás esses sacanas.

    bjokas

    ResponderEliminar
  5. Quando o passado não nos deixa, devemos nós deixar o passado. Não podes fazer os outros felizes se TU não conseguires ser feliz. Não ligues quando te pedirem algo sem que saibas qual a "garantia" que oferecem, pois podes acabar a perder...
    Em relação à mudança do número, muda se não tiveres nada a perder ...

    ResponderEliminar
  6. Dá-te à pessoa errada, enquanto não aparece a pessoa certa lolol.

    ResponderEliminar
  7. hum não consegues bloquear chamadas e sms? eu no meu consegui e thank god pessoas desse género DISPENSO

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que devemos "remover" todos aqueles que perturbam a nossa paz de espírito, por isso mudar de número talvez seja uma boa opção :)

    ResponderEliminar
  9. Sim, lá porque vêem que a pessoa é amiga e companheira pensam logo que podem fazer tudo o que querem... sim tb me identifico contigo e sim também já me deixei disso!!

    ResponderEliminar
  10. E de certeza que essa mudança será muito benéfica, não só agora, mas também futuramente.
    Eu para já não mudaria de número de telemóvel. Se mandar mensagens apaga e não respondas. Se ligar cancela as chamadas. Só se houver demasiada insistência é que talvez mudasse. Há pessoas que têm de perceber que um "não, vai-te embora" na nossa vida significa mesmo um "não, vai-te embora"

    ResponderEliminar
  11. Não lhes podemos dar o dedo!! Querem logo o braço todo com ombro incluido! BAH

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...