quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma coisa chamada de TAG (antes eram desafios, agora é isto)

O Besta Artista passou-me este TAG e por isso cá vai. Como é óbvio não deixa de ter regras e eu vou tentar cumpri-las...
1. Divulgar quem vos passou a TAG
2. Postar 10 fotografias das 10 coisas que vocês mais gostam
3. Passar a TAG a 10 meninas/os, e notifica-las.
 
A família, sem dúvida alguma são o meu pilar e sem elas por perto não sei o que seria de mim
 
 
 As minhas amigas e os meus amigos. Arrisco a dizer que são os melhores do mundo e que na maioria das vezes não lhes dou ouvidos as vezes suficientes mas sei que estão lá sempre que precisar ou mesmo que não precise :)
 
 
 A minha praia, a praia de todos. 


Ler, adoro ler. 



 Dormir e sonhar...


Escrever, mesmo sabendo que dou muitas calinadas


 Bolos e bolinhos, chocolates e chocolatinhos, gelados e tudo, tudo :)


Sapatilhas, quanto mais confortáveis melhor.


Andar de mota, LOL


Não podia faltar, música e cinema...mesmo sem perceber de nada tenho os meus gostos e sem eles não vivo.

 
 E pronto já cá está mais um pouco sobre mim. Quem quiser pode levar a ideia e depois que partilhe para eu ir cuscar :)

4 comentários:

  1. Adorei o teu TAG :) Eu também já respondi

    ResponderEliminar
  2. esse desafio é muito giro. eu quero aprender andar de scooter. agora com o bom tempo pode ser que eu atine com aquilo.

    bjokas

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...