terça-feira, 7 de junho de 2011

It's too hard

Todos nós atravessamos fases mais complicadas que outras. É algo natural do ser humano. Nem sempre se está em cima e também nunca se está constantemente na mó de baixo.
Naturalmente, sou igual a tantas outras pessoas, a minha vida corre conforme as escolhas que faço e infelizmente, muitas delas são erradas e acabo por me dar mal. Mas isso faz parte do todo que é a vida. É isso que nos faz ter força para continuar a lutar e encontrar o caminho certo.
Mas por vezes não é fácil seguirmos o caminho certo, continuamos a fazer asneiras atrás de asneiras. Por mais que nos digam para não fazermos isto ou aquilo, pessoas como eu, acabamos por fazer porque temos que viver a experiência para tirarmos as nossas próprias conclusões.
Sempre fui assim, por mais que me dissessem que se escolhesse este ou aquele caminho, a caminhada seria mais difícil e complicada de finalizar. Que o mais provável era perder-me pelo caminho, era mesmo esse que eu escolhia. Sempre fiz as escolhas mais difíceis, os caminhos mais longos, no fundo sempre quis provar que era capaz.
Agora pergunto-me capaz do quê. As escolhas mais difíceis e complicadas tornaram a minha caminhada mais difícil e complicada. Por vezes não é fácil, mas se o fosse seria também não teria piada. Por isso, a vida continua passo a passo ou momento a momento.

3 comentários:

  1. Escolhes o caminho mais difícil porque sabes que quando atingires a meta ela terá um gostinho tão, mas tã mais especial.
    =)
    Força
    * * *

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais árduo o caminho, mais gloriosa a chegada.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, acho que muitas vezes não é uma questão de provar alguma coisa a alguém. Acredito que, muitas vezes, temos de ver,de bater para ter a certeza. Se seguirmos apenas pelo que nos dizem, é um "tiro no escuro" e ficaremos sempre com dúvidas se tivessemos tido outra atitude como seria...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...