segunda-feira, 27 de junho de 2011

E a saga continua

E já estou a ler o terceiro e último livro do Stieg Larsson. Cada vez mais, acho que este senhor tinha o dom da escrita e para mim foi uma pena aquele ataque cardiaco lhe ter levado a vida. Ele tinha pensado escrever 10 livros com a fantástica história de Lisabeth Salander. 
Recomendo vivamente a quem gosta de ler este misto de policial que para mim é fantástico. Para já estou a adorar, simplesmente divinal :)



'A vingança é uma força poderosa'

7 comentários:

  1. Também adorei a trilogia! Mas o meu preferido foi o segundo volume...

    ResponderEliminar
  2. Já estive com eles na mão e acabei por não comprar. A história pareceu-me complicada, talvez pelos titulos e pelo resumo que li na parte de tras. *

    ResponderEliminar
  3. Ao tempo que andava para ler esses livros mas hesitava sempre pois achava que não ia gostar, até que fui á biblioteca aqui da zona e trouxe o 1º livro, começo a ler e chego ás 30 e tal páginas e acho aquilo uma seca e deixo de parte já com a ideia de ir devolver o livro, entretanto no trabalho comentei isto com uma colega e ela só me disse "insiste" não desistas porque o livro é muito bom embora o inicio seja chato com tanta descrição e eu lá segui o conselho dela e ainda bem que insisti, estou quase a terminar o 1º livro e estou a adorar, fiquei presa á história e agora só quero é saber como é que tudo acaba.

    ResponderEliminar
  4. Não foi uma das minhas sagas favoritas, reconheço que não faz o meu estilo. :P

    ResponderEliminar
  5. olá,

    faz tempo que ando a ver esses livros, e tenho andado sempre naquela de "será? talvez sim, não fica para depois...". com esta óptima recomendação vai ser um dos próximos a adquirir. obrigada pela recomendação.

    kiss kiss

    +++

    (não sabia que o autor tinha falecido)

    ResponderEliminar
  6. Sabias que ias gostar! :)
    Já tinha dito que fiquei completamente fã da "Lisabeth Salander" não disse?
    E concordo contigo, pena que o autor já cá não esteja para poder continuar esta obra que é excelente.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...