Avançar para o conteúdo principal

E a saga continua

E já estou a ler o terceiro e último livro do Stieg Larsson. Cada vez mais, acho que este senhor tinha o dom da escrita e para mim foi uma pena aquele ataque cardiaco lhe ter levado a vida. Ele tinha pensado escrever 10 livros com a fantástica história de Lisabeth Salander. 
Recomendo vivamente a quem gosta de ler este misto de policial que para mim é fantástico. Para já estou a adorar, simplesmente divinal :)



'A vingança é uma força poderosa'

Comentários

  1. Também adorei a trilogia! Mas o meu preferido foi o segundo volume...

    ResponderEliminar
  2. Já estive com eles na mão e acabei por não comprar. A história pareceu-me complicada, talvez pelos titulos e pelo resumo que li na parte de tras. *

    ResponderEliminar
  3. Ao tempo que andava para ler esses livros mas hesitava sempre pois achava que não ia gostar, até que fui á biblioteca aqui da zona e trouxe o 1º livro, começo a ler e chego ás 30 e tal páginas e acho aquilo uma seca e deixo de parte já com a ideia de ir devolver o livro, entretanto no trabalho comentei isto com uma colega e ela só me disse "insiste" não desistas porque o livro é muito bom embora o inicio seja chato com tanta descrição e eu lá segui o conselho dela e ainda bem que insisti, estou quase a terminar o 1º livro e estou a adorar, fiquei presa á história e agora só quero é saber como é que tudo acaba.

    ResponderEliminar
  4. Não foi uma das minhas sagas favoritas, reconheço que não faz o meu estilo. :P

    ResponderEliminar
  5. olá,

    faz tempo que ando a ver esses livros, e tenho andado sempre naquela de "será? talvez sim, não fica para depois...". com esta óptima recomendação vai ser um dos próximos a adquirir. obrigada pela recomendação.

    kiss kiss

    +++

    (não sabia que o autor tinha falecido)

    ResponderEliminar
  6. Sabias que ias gostar! :)
    Já tinha dito que fiquei completamente fã da "Lisabeth Salander" não disse?
    E concordo contigo, pena que o autor já cá não esteja para poder continuar esta obra que é excelente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Agora sim, vou ficar louca!

Eu pensava que era o trabalho que me ia levar à loucura. Que mais dois meses e estava internada no Júlio de Matos. Mas enganei-me. Estar em casa de cú para o ar sem ter de me preocupar com nada é que me vai levar à loucura.  O que me dizem é:'ah  tal tu só estás de férias há dois dias...vais arranjar alguma coisa e tal e tal'. Gente eu andava a mil, era contratar pessoas, era formar pessoas, era programar cuponeio, era ver cuponeio, era mandar 1500 mails com a mesma informação, era ligar ao departamento tal por causa disto e daquilo, era um acidente que acontecia e mais do mesmo, eram tretas e tretas e agora não há nada... E se eu não arranjar emprego fico um ser imprestável para o resto da vida!!!!

Despedi-me e agora?!?

Hoje foi o dia. Trabalho na mesma empresa há metade dos anos que tenho de vida e cheguei ao fim da linha. Não entendo como as empresas tratam os funcionários, foram anos de ameaças(que nunca passaram de ameaças), foram anos de exploração (consentida), foram anos de pressão desmedida, foram anos de exigência controladora e foram anos que perdi da minha vida.  Levo comigo uma aprendizagem para a vida, um esgotamento nervoso e uma depressão. Levo comigo no coração as mais de 800 pessoas que conheci, que me aturaram e que partilharam um pouco delas comigo. Agora não sei bem o que fazer, nunca procurei trabalho, nem sei bem o que sei fazer, nem sei bem para que serve a minha licenciatura...não sei de nada. Só tenho uma certeza, melhores tempos virão...

A metade da laranja, ou a tampa da panela, ou o raio que o parta!

Quando se chega a uma certa idade temos uma pressão descomunal de toda a sociedade, familiares, amigos casados ou amantizados, para que faças o mesmo.
Fui a um casamento em que a única pessoa sem acompanhante era eu e a minha sobrinha. Salvou-se o barman versus handyman que era lindo de morrer, super simpático e que fizemos amizade para a vida ou para a próxima semana vá.
Hoje, no segundo dia do casamento já diziam que nós vamos casar. Não nos vamos casar de certeza e vou continuar solteira por uns bons tempos, mas que há vontade para nos conhecermos melhor lá isso há.
E sinto que de um momento para o outro tudo está a mudar e estou a gostar da mudança.