domingo, 12 de junho de 2011

Rir

Hoje vi um pouco do noticiário da noite. Normalmente, estou a trabalhar a este horário, mas, hoje estava numa festa de crianças demasiado barulhentas para conseguir perceber muito do que se passa no mundo. No entanto, apanhei um pouco de uma daquelas reportagens de domingo à noite. O tema era: 'rir é o melhor remédio'. Acredito, sinceramente que sim. Eu, pelo menos, acho que o riso é contagioso e quanto mais se ri, mais vontade temos de rir. 
No entanto, a cada dia que passo vejo menos pessoas com vontade de rir. Menos pessoas que façam as outras rir. Rir é urgente e é saudável. Pelo que me apercebi é mesmo o remédio milagroso  para uma catrefada de doenças.
Por isso, vamos lá pessoal, sorrir mais vezes, rir de tudo e de nada é uma forma de ultrapassar o que nos corre mal e quiçá fazer com que as coisas pareçam mais fáceis.
Eu quero rir mais, quero que me façam rir. Quero encarar isto tudo da melhor forma possível e simplesmente viver.

7 comentários:

  1. tb quero rir que nem uma perdida mas nem sempre o que está à minha volta me permite... contudo sei que muitas vezes depende tb de nós querermos rir!

    ResponderEliminar
  2. É tão bom rir... mas é melhor quando nos fazem rir. :D

    ResponderEliminar
  3. Devia ser decretado o dia mundial das cócegas. lolol

    ResponderEliminar
  4. Faz-me confusão ver pessoas mal-humoradas logo de manhã a caminho do trabalho no carro... Parece que quase todos já se esqueceram de como se ri/sorri... Há que dar a volta a isto! :)

    ResponderEliminar
  5. É mesmo, as pessoas deviam sorrir e rir mais vezes ^^

    ResponderEliminar
  6. Rir faz bem a tudo: aos abdominais, à pele, à saúde mental...é mesmo o melhor remédio, depois parece que tudo fica mais fácil de encarar e de viver.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...