sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nós as raparigas, ou só eu!!!

 

Falo de mim em particular, porque eu sou assim. Faço uns filmes do caraças e meto-me neles. Pensamos sempre as coisas mais estapafúrdicas, pensamos sempre que eles estão diferentes e que foi algo que nós fizemos.
A nossa cabeça faz logo inúmeros filmes. Na verdade, eles não estão nem aí. Para eles é tudo tão simples, mas tão simples que é isso mesmo que me faz confusão.
Depois fico a pensar e pensar e a fazer filmes e no fim não é nada. Nunca é nada. Olha, já nem quero saber. Desisto!

13 comentários:

  1. Pois...entendo!
    Fazer filmes é o meu forte.
    Esquece!

    ResponderEliminar
  2. Quando li o texto parecia que tinha sido eu a escrevê-lo, sou tal e qual assim.
    Bolas que até chateia!
    ;)
    * * * *

    ResponderEliminar
  3. Nós somos mais racionais que eles, para além de tb sermos mais emocionais. Mas o facto de pensarmos tanto faz com que ás vezes aproveitemos pouco as coisas simples..

    ResponderEliminar
  4. Descobri a tua vocação.
    Realizadora de cinema e nadadora-salvadora nas horas vagas. ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou muito assim, mas calhei com um namorado pior que isso. UFFF!!

    ResponderEliminar
  6. Isso é mesmo coisa de mulher, é um marco feminino :)

    ResponderEliminar
  7. Nós somos as complexas e eles os práticos! Eu antes fazia-me confusão quando perguntava ao mais-que-tudo o que ele estava a pensar, e ele me respondia "nada". Eu pensava que ele me estava a esconder algo e chateava-me com ele... Mas agora sei que eles quando dizem que não estão a pensar em nada...é porque não estão mesmo! São softwares básicos lol

    ResponderEliminar
  8. adoro o teu blog.. vejo me tanto em ti.. e este é mais um post k podria ter sido eu mesma a publicar é verdd.... :/

    ResponderEliminar
  9. JulietaNogueira: Obrigado por gostares :)

    ResponderEliminar
  10. Também sou assim, sempre a fazer filmes, depois vai-se a ver e... não é nada, nunca é nada! somos complicadinhasss.... beijinho

    ResponderEliminar
  11. " a vida é um jogo morrer/desistir é batota por isso tens de conseguir vencer esse jogo"

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...