terça-feira, 28 de junho de 2011

Desculpem lá ficar indiferente...

...mas não consigo entender toda esta coisa à volta do acidente do Angélico. Já quando foi o Dino foi a mesma coisa. É preciso tanto?!? Sei que a família deve estar a sofrer horrores mas não precisam de tirar proveito disso para fazer noticia. 
Acidentes parvos e estúpidos acontecem todos os dias por causa de condutores inconscientes ou por pequenos azares que podem acontecer. Há pessoas que nem resistem ao acidente outras que ficam com mazelas graves para o resto da vida. Se ninguém ficou triste com as perdas que eu já tive, não me peçam para andar aí a chorar ou a lamentar a perda de uma grande estrela. 
Sei que é egoísta da minha parte mas para mim nem me aquece nem me arrefece. Passa-me ao lado. E depois de saber que iam sem cintos de segurança e sem seguro ainda mais. 
Eu ando num carrito pequeno, com seguro em dia, com revisões em dia e quando me ia espetanto a sério, que tive uma sorte do caraças e que nem foi por condução negligente o que me disseram foi: A culpa é tua, devias ter mais cuidado. 
Vi a vida passar-me à frente dos olhos, se isso me fez conduzir com mais cuidado, lá isso fez. Afinal ninguém é imortal e a fama e o dinheiro não são o elixir da eterna juventude.

8 comentários:

  1. É verdade, deviam respeitar a dor da família...

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, não devia ser um "espectáculo"... No dia em que vi a vida a passar à frente dos olhos foi porque um carro se despistou e eu só podia esperar para ver se ele não vinha contra mim. Podia ter corrido muito mal e eu não tinha culpa nenhuma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. está muito exagerado sem dúvida.. e aquele povo a porta do hosp? por amor de deus

    ResponderEliminar
  4. É mesmo... fazem um imenso alarido à volta disto porque se trata de uma figura conhecida. :S

    ResponderEliminar
  5. concordo contigo.. não deixa de me arrepiar o facto de ser um jovem, que podia ainda ter muitos anos pela frente, no entanto, acho ridiculo quando pessoas que nem amigas, nem da familia são, vão para a porta do hospital chorar e gritar como se tivesse morrido um familiar chegado dessas mesmas pessoas. Que raio de gente ridicula!

    ResponderEliminar
  6. É uma figura pública, mas não é diferente de todos os que sofrem acidentes na estrada e que não estão a ser notícia a todos os segundos nos meios de comunicação. Estou contigo. O Angélico ou seja quem for, é sempre triste. Mais triste ainda é não terem mais nada para falar, não deixando a família e a sua dor.

    ResponderEliminar
  7. Compreendo a tua opinião. O problema é que a comunicação social aproveita ao máximo estes casos para vender...

    ResponderEliminar
  8. http://www.youtube.com/watch?v=r7Hpfbe7l7I Faço minhas as palavras do rapaz moreno que morreu, "It feels so good, You can leave the world behind..." alem de o condutor não se ter responsabilizado pela rapariga menor que ia sem cinto! E o barulho do cinto? tiraram de propósito?

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...