domingo, 1 de maio de 2011

A minha é melhor que a tua...

porque é a minha :)

9 comentários:

  1. É tua...Essa é mesmo a única razão*

    ResponderEliminar
  2. Caracol: nem mais. A minha será sempre a melhor porque é minha :)

    ResponderEliminar
  3. Uma frase que está na boca de todos, ao referir-nos à nossa mãe. :)

    ResponderEliminar
  4. Dizes isso porque nunca te mostrei "a minha". eheheh

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo teu comentário sobre a tattoo!!

    Boas boas!!

    Acabei de ligar para a loja, e falei mesmo com o meu tatuador, que foi um querido! disse que a parte "melosa" era completamente normal, que era o efeito do creme, a remover a tinta em excesso.. e a que o meu organismo tenta eliminar! :)

    Quanto ao film (plástico), é mais por protecção, até para evitar a tatuagem andar a "raspar" na roupa e no calçado, e que é importante essa protecção nas primeiras 72h, que é a fase mais inicial da cicatrização...

    E depois, andar 8 dias, a colocar sempre creme 3x ao dia, andar sempre de calçado que tape a tatuagem, para evitar entrar poeiras e para evitar o sol...

    Uff..... muito mais descansada!! :)

    ResponderEliminar
  6. loooooooooool Cada uma é cada uma ;) ***

    ResponderEliminar
  7. Martinha: Sem dúvida :)

    Fresco_e_fofo_ mostra lá então ;)

    Pimpinela: é normal que tenhas essas dúvidas porque é pela primeira vez. Ainda bem que já esclareceste tudo e que estás mais descansada :)

    Nokas: é mesmo, a nossa é sempre a melhor e única :)

    Sonhadora: é mesmo ;)

    ResponderEliminar
  8. Uma vez assisti a uma "conversa" parecida. Dois putos teimavam que a deles era melhor que a do outro. Mas não falavam de Mães...comparavam pilas...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...