sábado, 14 de maio de 2011

E a escolha foi #4



Pois bem, já que comecei a ler a trilogia do Stieg Larsson, vou continuar até acabar. Já vou no segundo livro, A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo. Como no primeiro, não estou a perceber nada e espero bem que evolua e que se torne tão interessante como o outro. 
Segundo uma das personagens principais da história: 'As pessoas têm sempre segredos, é uma questão de os descobrir.'








Também estou a ler outro livro ao mesmo tempo, este foi comprado no leilão da Maria e do Gato e chegou fresquinho esta semana. Não é um grande livro nem uma grande história mas tinha alguma curiosidade em lê-lo. Também tenho a noção que está um pouco desenquadrado da realidade dos nossos dias e para a minha idade mas é tão leve que se lê num ápice.

2 comentários:

  1. Fico aguardar a tua opinião da trilogia no final do 3.º! :) Não me lembro de ter ficado tão fã de uma personagem como fiquei da Lisbeth Salander.

    ResponderEliminar
  2. O segundo parece ser interessante. :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...