Já repararam que todas as novelas portuguesas têm um amor que nunca está pleno de todo e que ambos os personagens sofrem as passinhas do Algarve até ficarem felizes para todo o sempre. Há sempre um terceiro elemento que não quer que eles fiquem juntos e faz de tudo para evitar o enlace final. Ele é raptos, é violência, é tiros, é mentiras, é drogas é sei lá que mais. Não sei até onde vai a imaginação desta gente mas isto é demais. Sei que a vida não é um mar de rosas mas também não é preciso exagerar. Nas novelas é tudo muito dramático. Será que já não há amores simples e que simplesmente corram bem?!? É sempre preciso dramatizar a coisa?
Assim não me quero apaixonar, isto dá a ideia que o amor é sofredor. Por favor que venham as histórias dos príncipes e das princesas. Já chega de novelas dramáticas e que fazem do amor um bicho de sete cabeças e sempre com alguém a fazer a vida negra ao casal de apaixonados.
**eu sei que são só novelas mas até eu que não sou uma espectadora assídua me canso de tantos encontros e desencontros...
são todas iguaizinhas!
ResponderEliminarNão podia concordar mais.
ResponderEliminarEu concordo. É sempre mais do mesmo. Por isso é que não me dão nenhum interesse.
ResponderEliminarola! agora estou novamente no blogspot...
ResponderEliminarwww.zapingnomeupc.blogspot.com;) aparece e dá uma olhadela:P
Bjo
Concordo.
ResponderEliminarE subscrevo a frase dos asteriscos.
*
é mesmo uma novela! há sempre desgraças e azares que começa a enjoar.
ResponderEliminarbjokas
Muito drama, muito choro...precisamos de conseguir fazer um certo humor e, já agora, mudar a estória...porque é sempre igual!
ResponderEliminar