domingo, 15 de maio de 2011

Precisamos de novos argumentistas para as novelas**

Já repararam que todas as novelas portuguesas têm um amor que nunca está pleno de todo e que ambos os personagens sofrem as passinhas do Algarve até ficarem felizes para todo o sempre. Há sempre um terceiro elemento que não quer que eles fiquem juntos e faz de tudo para evitar o enlace final. Ele é raptos, é violência, é tiros, é mentiras, é drogas é sei lá que mais. Não sei até onde vai a imaginação desta gente mas isto é demais. Sei que a vida não é um mar de rosas mas também não é preciso exagerar. Nas novelas é tudo muito dramático. Será que já não há amores simples e que simplesmente corram bem?!? É sempre preciso dramatizar a coisa?
Assim não me quero apaixonar, isto dá a ideia que o amor é sofredor. Por favor que venham as histórias dos príncipes e das princesas. Já chega de novelas dramáticas e que fazem do amor um bicho de sete cabeças e sempre com alguém a fazer a vida negra ao casal de apaixonados.

**eu sei que são só novelas mas até eu que não sou uma espectadora assídua me canso de tantos encontros e desencontros...

7 comentários:

  1. Eu concordo. É sempre mais do mesmo. Por isso é que não me dão nenhum interesse.

    ResponderEliminar
  2. ola! agora estou novamente no blogspot...

    www.zapingnomeupc.blogspot.com;) aparece e dá uma olhadela:P

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Concordo.
    E subscrevo a frase dos asteriscos.
    *

    ResponderEliminar
  4. é mesmo uma novela! há sempre desgraças e azares que começa a enjoar.

    bjokas

    ResponderEliminar
  5. Muito drama, muito choro...precisamos de conseguir fazer um certo humor e, já agora, mudar a estória...porque é sempre igual!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...