domingo, 8 de maio de 2011

Das pessoas... II

É que isto está mesmo a fazer-me confusão. Não sei como reagiria, mas conhecendo-me como me conheço acho que seria tipo tempestade ou tsunami, mas pronto, isto sou só eu. É que não entendo como é que as pessoas se dão a estes papeis. Como fazem estes espectáculos para português ver. Então, se o meu namorado ou marido me trair com quem é que devo tirar satisfações, com a outra ou com ele?!?
Para mim a resposta é bastante simples, a tempestade viria, o tsunami levaria tudo pela frente mas era com ele que eu acertava contas e não com ela. Digo isto porque é com ele que mantenho uma relação e não com ela. Por vezes (a maioria) pensam sempre que o individuo estava na sua vidinha pacata e calma e veio de lá a cabra toda sexy e cheia de cutxis e sei lá o quê e pimba, já está. Mas a minha experiência de vida tem-me levado ao outro lado da questão, eles não são nenhuns santos. Eles andam de olho bem aberto quando tencionam alargar horizontes. Não digo que elas sejam umas santas que não são, mas eles é que deviam ficar na sua vida porque têm alguém a seu lado a respeitar.
Sem dúvida alguma que isto das relações tem muito que se lhe diga, mas há bem pouco tempo presenciei um bom espectáculo, pois a menina que se sentia traída (e não digo que não tenha razão) foi tirar contas com a outra dita cuja e esqueceu que o seu namorado estava ali com a outra de livre e espontânea vontade, que ele é que esperou pela outra e não foi ao contrário, que ele é que lhe dá trela...enfim, a namorada fica de consciência tranquila de que resolveu aquela situação mas esquece-se que ele ainda anda de olho bem aberto...
E depois a frase mais espectacular que poderia ter ouvido foi: a culpa não é minha, é dela. 
E pronto, é isto. Esta gente só merecia um valente par de estalos é o que é.

1 comentário:

  1. Ainda há gentinha muito estúpida por ai... e outra metade burra que ainda aceita essas respostas... lol

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...