domingo, 29 de maio de 2011

Não são vocês, são os outros.

Já vi aqui muito boa gente a queixar-se deste mundo virtual, mais conhecido como blogsfera. 
Pessoalmente nunca tive razão de queixa, aqui sempre fui bem recebida e sempre recebi bem no meu cantinho. Na vida real já é outra coisa. Estou mesmo chateada e irritada. Podem ter-me dito o que acham correcto, a verdade deles. Mas hoje e pela primeira vez na minha vida senti-me mesmo incomodada por me terem ofendido e ainda por cima (talvez pela 'pouca' educação que me deram é que não me passei) tive de me controlar e calar. Sei que não escrevo nem falo o português mais correcto do mundo, que não sou a pessoa mais culta do mundo, que não domino politica e nem religião mas daí a duvidarem da minha licenciatura e chamarem-me burra vai um bocadinho. Vindo de quem vem, sinceramente não esperava.





nada contra os meus leitores, vocês são de certeza melhores pessoas mas tinha de vir o desabafo...

12 comentários:

  1. há gente com muito pouco que fazer da vida para se dar a esse trabalho!

    ResponderEliminar
  2. tenho recebido o melhor tratamento possível por esta blogosfera.. não me posso mesmo queixar!
    pois é, as pessoas hoje em dia estão cá de uma maneira.. já não há sequer respeito :s

    ResponderEliminar
  3. Há gente que evoca frases de grandes pessoas para se mostrarem "Grandes" mas no fundo só pisando os outros é que pensam que o são! Deixa lá isso da mão Melhere ;)

    ResponderEliminar
  4. há pessoas que só se sentem bem a rebaixar os outros! não ligues.

    bjokas

    ResponderEliminar
  5. As pessoas são umas selvagens... cada vez tenho mais provas disso!!

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas que não valem a pena...

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que metes aquela nota final, porque um desabafodesses podia ser mal interpretado.
    Não ligues a tudo o que dizem, ou te dizem. Faz como eu: é cagar e andar, para não perder tempo. lolol

    ResponderEliminar
  8. Há pessoas mesmo estúpidas, muitas delas na nossa vida de todos os dias.

    ResponderEliminar
  9. Sim, estou viva :D eheheheh... Estou de volta! LoL



    E deixa-me adivinhar? Escreveram em anonimo? Deixa estar... essa gente só é grande na net :)

    ResponderEliminar
  10. Ai que merda (desculpa a expressão!) Andam a chatear-te por aqui? Fico mesmo espantada com algumas situações com que me deparo pela blogsfera fora. Não gostam não leiam, a fazerem críticas que as façam construtivamente e educadamente. Não ligues Gaja, quem cá vem e te lê diariamente gosta de ti e do que escreves! Eu gosto!

    ResponderEliminar
  11. Ignora, nem vale a pena aborreceres-te com isso!!!Passa à frente...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...