sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estou a ficar saturada...

...de ouvir falar do FMI e de como as coisas vão ficar piores, do Troika e das medidas de austeridade, de desastres naturais (que pelos vistos não lhe deram a importância merecida por causa do Troika), do desemprego, das subidas de preço, da crise e de como a crise afecta milhares de pessoas, da subida dos juros e do preço do gasóleo, do Sócrates e do Passos Coelho, enfim, cansei. 
Minha gente, senhores políticos deste país eu dou 1 ano, e olha que o FMI dura 3, para que a população portuguesa entre em depressão profunda se é que a maioria já não está.
Não há quem aguente, desculpem mas até a alminha mais positivista deste mundo se deixa ir abaixo com as previsões próximas e eu até não sou muito positiva por isso estou a ver o caso mesmo mal parado.
Por vezes temos que cair para nos levantarmos com mais força, mas um país inteiro a fazer isso não vai ser fácil, até sei que as coisas não estão nada fáceis e que tem de ser mesmo assim, mas já não há paciência...

6 comentários:

  1. E isso que a crise (a oficial, porque Portugal esteve sempre em crise) ainda agora começou. Eu acho que as notícias se irão dividir em três partes: o actual pré-FMI, o FMI e o pós-FMI.
    É por isso que, pela nossa sanidade mental, deveríamos fazer um off parcial aos (tele)jornais :)

    ResponderEliminar
  2. os telejornais limitam-se a dar conta das noticias que acabam por marcar a actualidade do país. A mim também em cansa ouvir sempre o mesmo mas realmente não há como fugir ao assunto que há muito dura neste país e que pelos vistos vai continuar.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que isto está muito mal, mas já cansei de ouvir televisão, rádio e ler jornais, cansei.

    ResponderEliminar
  4. Mas é que é mesmo, eu também já começo a ficar farta de ouvir falar de tanto mal, tanto mal no nosso país. Eu sei que realmente estamos numa má fase, mas já chega de lembrar isso!

    ResponderEliminar
  5. Concordo!Acho deprimente e nós estamos a entrar todos em depressão...ok, acho importante sabermos o estado da nação MAs por favor...

    ResponderEliminar
  6. Concordo!Acho deprimente e nós estamos a entrar todos em depressão...ok, acho importante sabermos o estado da nação MAs por favor...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...