Uma vez (para ser sincera foram muitas vezes) disseram-me que eu era demasiado ingénua e inocente. Que nunca via maldade nas pessoas e que por isso abusavam de mim.
Sei que em todas as vezes que mo disseram, eu disse que não o era. Que até era demasiado matreira e que os apanhava a léguas.
Hoje, depois de nem ter reflectido no assunto, nem ter dado segundas oportunidades tenho a certeza absoluta e sintética de que sou demasiado ingénua e inocente para acreditar nas pessoas como acredito.
Sabem o que dói mais? Não é o ser parva e burra, mas sim, deixar sempre que me dêem a volta. Eu já sei que aquilo não é nada, que eu sou um mero fantoche no meio daquilo mas porque raio me iludo que realmente sou um peão importante. Não sou e nem nunca fui.
Hoje vou dormir e não será sobre o assunto. Amanhã vou descansar. Na terça feira... olha nem sei, seja o que for.
Afinal nunca é tarde demais seja para o que for.
Também já me disseram isso. Só que a mim não me dão a volta. Tens que começar a defender-te a ti e aos teus interesses e não podes andar a tentar agradar a toda a gente porque isso nunca vai acontecer.
ResponderEliminarNunca é tarde para aprender com os erros!!!
ResponderEliminareu de ingénua não tenho nada, tens que começara proteger-te mais porque há pessoas que não valem nada e vão se aproveitar dessa ingenuidade e depois acabas por sofrer*
ResponderEliminarÉ assim que se aprende :)
ResponderEliminarQue coisa,
ResponderEliminarestou aqui amanhã,
quero ler,
o resto,
saber que,
estás...
Nunca é tarde para tentar dar a volta ao que somos! :)
ResponderEliminar