segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nunca é tarde demais!

Uma vez (para ser sincera foram muitas vezes) disseram-me que eu era demasiado ingénua e inocente. Que nunca via maldade nas pessoas e que por isso abusavam de mim. 
Sei que em todas as vezes que mo disseram, eu disse que não o era. Que até era demasiado matreira e que os apanhava a léguas. 
Hoje, depois de nem ter reflectido no assunto, nem ter dado segundas oportunidades tenho a certeza absoluta e sintética de que sou demasiado ingénua e inocente para acreditar nas pessoas como acredito. 
Sabem o que dói mais? Não é o ser parva e burra, mas sim, deixar sempre que me dêem a volta. Eu já sei que aquilo não é nada, que eu sou um mero fantoche no meio daquilo mas porque raio me iludo que realmente sou um peão importante. Não sou e nem nunca fui. 
Hoje vou dormir e não será sobre o assunto. Amanhã vou descansar. Na terça feira... olha nem sei, seja o que for.
Afinal nunca é tarde demais seja para o que for.

6 comentários:

  1. Também já me disseram isso. Só que a mim não me dão a volta. Tens que começar a defender-te a ti e aos teus interesses e não podes andar a tentar agradar a toda a gente porque isso nunca vai acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Nunca é tarde para aprender com os erros!!!

    ResponderEliminar
  3. eu de ingénua não tenho nada, tens que começara proteger-te mais porque há pessoas que não valem nada e vão se aproveitar dessa ingenuidade e depois acabas por sofrer*

    ResponderEliminar
  4. Que coisa,
    estou aqui amanhã,
    quero ler,
    o resto,
    saber que,
    estás...

    ResponderEliminar
  5. Nunca é tarde para tentar dar a volta ao que somos! :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...