sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Second Round : Natal

Nova tradição de Natal, não sei como vocês fazem as coisas, mas eu só costumo acordar mesmo a tempo de tomar um duche a sair para ir para o fantástico almoço de Natal, mas este ano inventámos uma nova tradição, pequeno almoço de Natal.
E que pequeno almoço fantástico, cheio de coisas boas e que engordam...só é pena é que nem assim conseguimos estar todas juntas, mas um dia conseguiremos ou pelo menos espero assim...o único senão é que não dormi quase nada...
E o meu Natal foi mais ou menos assim, correr de um lado para o outro mas feliz...
Prendinhas, bem o que me ofereceram dá para começar a nova fase da  Gaja...lol, fartei-me de ouvir elogios, não fossem eles a minha família que até contava para me alimentar o ego, mas assim também animou um bocadinho...
Agora vou ver se consigo inteirar-me do que se passa aqui nesta coisa de blogsfera porque a net hoje é precária e também não tenho muito tempo, que por aqui trabalha-se daqui a bocadinho :(


Mistério de Natal: Alguém roubou a minha árvore de Natal!!! insólitos familiares LOL

3 comentários:

  1. Ahahahaha! XD
    Continuação de um FELIZ NATAL!

    ResponderEliminar
  2. Quando ainda havia reuniões familiares, o meu Natal também era assim. Agora, tudo é diferente...

    Beijo vizinha

    ResponderEliminar
  3. parece-me bem, o pequeno almoço de natal :p essa da árvore é que tem muito que se lhe diga xD

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...