quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A minha vizinha

Não gosta de mim, só pode.
Como é possivel ela não gostar de mim perguntam-se vocês, pois bem não sei.
 A dita senhora parece que me anda a controlar os horários. Isto porque, se me deito tarde (ou cedo, depende do contexto), lá para as 9:30 ela pôe o rádio a tocar bem alto. Assim, a modos que a servir tipo despertador. Desta vez a dita sra teve mais criatividade e não é que pôs a a Tv no máximo... só pode, porque acordei a ouvir as gargalhas do Goucha naquele programa da manhã.
Agora também já não gosto dela, fiquei chateada... tinha acabado de me deitar e com aquelas gargalhadas na minha cabeça não consegui pregar olho...
Se fiquei fula? Fiquei... quando chegar do trabalho amanhã à noite ela vai ver, ou melhor vai ouvir... o meu cd dos The Gift que ja anda a tocar por aqui pela terceira semana consecutiva...depois eu e ela logo falamos... ou melhor devo é falar com os srs agentes da PSP. Já tou a fazer a novela toda.
Mas a partir de hoje acho que já não vou sorrir e dizer bom dia quando passar por ela.

9 comentários:

  1. DÁ-LHE, GAJA! DÁ-LHE! rebenta-lhe com a porta, amarra-a à sanita, mete-lhe fita cola da grossa na boca, dá-lhe pontapés e deixa-a com um cd de metallica no máximo e no repeat! que tal?????

    ResponderEliminar
  2. Não tenho pena nenhuma.
    É o castigo por não me teres ligado para sair. LOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Como é possivel não gostar de ti?? ;) lol e se queres irritar não ponhas o cd de The Gift! isso é mt bom! põe antes uma cena mais irritante com mt barulho. beijocas

    ResponderEliminar
  4. Chega-lhe!! Não te deixes ficar hein?! :D

    ResponderEliminar
  5. ia dizer que cd dos gift era bom de mais para irritar alguém, mas se calhar a sra até tem gostos piores (se vê o gocha) e nem gosta de Gift. Mas algo assim mais metaleiro era capaz de provocar mais estragos!

    Depois conta se houve sangue, sim?

    ResponderEliminar
  6. Bem, isso parece uma cena daqueles filmes para rir, cenas dos próximos episódios aguardam-se =p

    kiss

    ResponderEliminar
  7. vamos todos em favor da tua causa :)
    xD

    ResponderEliminar
  8. Iúri Zuluri revel Regueiro

    Convidaq te a vires ao Seu pavilhão...um pavilhao de Paz e mensagem positiva...palavras de Um rasta perdido na Babionia onde canta e toca para deus..
    suas palavras nao vao em vão e todo o vizinho que precise de Ajuda...este blog pode ajudar...

    Visita

    Jah Bless..Orientação e Protecção

    ResponderEliminar
  9. poe-te a cantar opera as 5 da manhã vais ver como a mulher acorda para a vida! beijo

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...