quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

a Gaja e as compras



A Gaja e as compras têm assim uma relação amor/ódio.
Como Gaja não tenho a menor paciência para andar às compras e muito menos compras de Natal, mas, como qualquer gaja, também gosto de ter coisas novas e como tal gastar montes de dinheiro mal gasto.
Tinha tirado o dia para começar e quiçá acabar as compras de Natal... a parte boa é que já comprei três prendas... a parte má é que ainda faltam algumas. Vontade e imaginação que é bom, também não há.

Por isso minha gente, se alguém tiver ideias fantásticas de prendas para os meus queridos cunhados, rapazes simpáticos e casados com as minhas manas mais velhas, avisem-me... se alguém tiver ideias para uma prenda para a minha mãe, também aceito... humm, para um puto reguila, para uma míuda muito fixe, para as minhas manas... enfim, aceito ideias para quase toda a minha família. E se houver alguém que se voluntarie para ir comprar melhor ainda...

Sim eu sei, hoje estou rabugenta e chata...

8 comentários:

  1. Como eu conheço uma das tuas irmãs porque não um perfume, ou um cabaz com cremes e coisinhas para a mimar?

    E as tuas duas sobrinhas filhas dessa tua irmã... bom, a uma (a mais velha) uma blusa simples, preta, talvez de gola alta.

    À mais nova... algo mais prático... porque ela é prática e desportiva. Pensa em qualquer coisa relacionada com uma actividade que ela goste!

    Bom, só disse porque tu pediste sugestões e apesar de nao ter muita lidação com estas 3 pessoas, sou observadora. Beijitos!

    ResponderEliminar
  2. Não me digas nada! Andei hoje aqui em Lisboa às compras mais a minha I.vi muita coisa e comprei algumas,mas quando existe muita gente a quem dar "é o cabo" dos trabalhos para gerir aquilo que já de si é pouco, para aquilo que gostavamos de oferecer, tem que ser mesmo uma lembrança, ou lá se vai o orçamento.

    Passei por aqui, e desta vez postei, porque gosto sinceramente do blog, parabens.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Com a tua licença, vou linkar o teu blog.
    Posso não posso?

    :)

    ResponderEliminar
  4. ena pa! tanta genteee! xD É nestas alturas que gosto de ter a família mais chegada bem pequena! =P

    ResponderEliminar
  5. pensava eu, que era raro uma mulher odiar compras..mas eu pertenço a parte que não tem muitaaa pachorraaaaa BAH

    ResponderEliminar
  6. eu vou estar atenta às respostas parar tirar ideias...

    ResponderEliminar
  7. Acho que é mesmo o mal de toda a gente não saber o que oferecer :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. como é possivel, nós que adoramos compras e nesta altura não sabemos o que comprar.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...