segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O Inverno começou, e está mesmo tempo de Inverno... e eu gosto mesmo deste tempo (sim eu sei, sou um bocado masoquista) só me vai aborrecer ter de sair para ir trabalhar... mas é a vidinha...
Hoje é o dia mais pequeno do ano (supostamente) e ninguém vai reparar porque está de chuva e  não vai haver pôr do sol e por isso: era uma vez...
Recordo-me sempre deste dia porque há uns anos, num dos dias que passava com o meu pai ele disse-me isso e apesar de já ter aprendido na escola, fixei o que ele me disse, pela forma como me disse. Sei lá, são recordações, nesta época lembro-me sempre dele e o pior é que nem sempre é pelos melhores motivos...
Hoje estou chateada e apetece-me comer porcarias e ainda agora o dia começou...
Ainda para mais, disseram-me que o tempo no Norte de Espanha está intragável e as estradas estão fechadas por causa da neve e afins e a minha mana não tarda nada está a passar por lá para vir passar o Natal a casa, e tenho medo que eles fiquem presos na estrada. Enfim, o Natal está à porta e ainda não me deixei levar pelo Espírito Natalício...

5 comentários:

  1. As memórias são assim...nem sempre são boas! Eu também não me improto do frio mas desde que seja para ficar em casa! O que também não é o caso! =(

    ResponderEliminar
  2. n gosto do frio, da chuva nem do vento.... só qd posso ficar em casa, o que não é o caso! Mas Natal que é Natal tem que ter frio, né?

    Boa viagem para a mana!

    ResponderEliminar
  3. va Gaja, vais ver que isso passa :) um feliz Natal para ti e para toda a família :D

    ResponderEliminar
  4. olá, eu acho que este ano não vou ter esse espírito '( anyway, eu não gosto nem de frio em excesso, nem de calor em excesso!!!
    não me lembrava que hoje foi o dia mais pequeno do ano, e já há tempos que falo nisso.
    as memórias muitas vezes fazem-nos sofrer, infelizmente!
    espero que a tua mana faça uma boa viagem (quem me dera ter irmãos!).
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Espero que hoje a neura invernal já tenha passado e que não tenhas comido muitas porcarias e que a tua irmã tenha feito uma viagem sem problemas.
    Boas festas!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...