sábado, 12 de dezembro de 2009

Ouviste?

Saí sem nada dizer, virei as costas e saí. 
Tu nem reparaste que saí da tua vida, não quisseste vir atrás, não quisseste correr e eu saí.
Saí para nunca mais voltar, saí porque não quis mais esta brincadeira.
Simplesmente saí.

 Ainda não deste por isso? 

Oh!!!mas eu já saí. Não foi hoje, não foi ontem, não foi na semana passada, nem no mês passado...saí quando nem sequer chequei a entrar...

Não ouviste a porta a bater? 

Mas eu saí e bati a porta ruidosamente para te dar uma oportunidade de vires atrás quando percebesses que já tinha saido.
Não vieste e eu saí.
Saí mas acho que no fundo continuo à espera, não sei do quê se fui eu que saí.

Só gostava de perceber porque saí e porque não vieste à minha procura...
oh!!! era porque não tinha de ser...

4 comentários:

  1. no fundo quando "saimos" ficamos sempre à espera que venham atrás de nós.... o que nem sempre acontece... e chega o dia em que nos cansamos de esperar e somos obrigadas a "partir para outra".
    Gostei muito deste post:-) beijinhs

    ResponderEliminar
  2. só queria saber porque um dia quis entrar! Saí porque nunca cheguei a entrar e não sei se hoje olhando para trás tenho assim tanta pena!

    ResponderEliminar
  3. às vezes nem se dão conta, se calhar não fazemos tanta falta como pensávamos :(
    resta-nos esperar que nos cruzemos com quem corra por nós! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Li: obrigado...sei que esse dia vai chegar mas enquanto não chega fico aqui em stand by por alguém que nem quer saber se eu estou aqui ou não :S

    Mariquita: mas eu gostava de entrar para pelo menos saber porque queria tanto entrar...se me desiludisse pelo menos saberia porquê, assim estou aqui nesta coisa quem nem tenho palavras para descrever....

    Bruno: pois acho que é por esse alguém que todos nós esperamos, e um dia, esse dia vai chegar... mas até lá vamos batendo com a cabeça na parede...e porra, se dói!!!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...