domingo, 27 de dezembro de 2009

Epah é já hoje

Pois é, aqui a Gaja bem que se tentou esquivar deste dia, adiei os planos até ao último minuto, não disse a muita gente (até à véspera) mas hoje é o tal dia...
Há coisa de 27 aninhos que caí neste mundo sem saber ao que vinha nem para o que vinha...mas cá estou.
Certas coisas em mim nunca mudaram, como o facto de ter sempre sono, ser friorenta (tipo bloco de gelo), tímida (há quem diga que não sou), doida, parvinha (coisa que adoro que me chamem)...enfim, sou como sou e é assim...de dia para dia mudo algumas coisas, melhoro outras mas nunca deixarei de ser quem sou... a Gaja.
Tentei ser uma mulher com M grande, mas porra andar de botas um dia inteiro é para masoquistas e eu não sou assim, por umas horas ainda vá...
Um dia, com algum esforço deixarei de ser aquela gaiata de calças descaídas, tennis largachões e riso estridente mas para já deixem-me lá curtir a minha juventude...
E hoje digo que sorrir é a melhor coisa do mundo mesmo que o sorriso esconda as lágrimas que por vezes querem cair...


13 comentários:

  1. Muitos parabéns minha querida! ;) E Eu com a mesma idade tb ainda prefiro andar de sapatilhas e calças descaidas ;) só que agora so posso faze-lo ao fim de semana! Tenta sorrir sempre é o melhor que temos no Mundo. Um beijo muito especial e curte bem o teu dia!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns e muitas Felicidades, que o dia de hoje se repita por muitos e longos anos, cheios de coisas boas!!! :-)
    Que tenhas um dia fantástico, cheio de SORRISOS. :)

    KISS

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns GAJA!
    Espero que este dia se repita muito mais vezes ao longo da tua vida e que o celebres da melhor maneira!
    Beijoo grande

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Gaija!:)
    um dia feliz e que continues a brilhar por esta blogoesfera*

    ResponderEliminar
  5. Mts parabéns!! Que contes muitos, sempre com essa alegria... que venças as tristezas e que sejas muito feliz ;-)
    beijocas***

    ResponderEliminar
  6. Clap Clap Clap! Muitos parabéns e sim, continua a ser jovem, porque isso é super importante!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Um dia muito feliz e um novo ano de vida em grande!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns :-).

    Que o melhor do ano que se passou seja o pior deste novo ano.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Obrigado a todos (as)...foi um (a) noite/dia/noite inesquecível...

    ResponderEliminar
  10. Parabéns..

    Ups.. Um pouco atrasados.. =$

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  11. Parabens super atrasados...
    Mas como sabes nao tenho podido vir muito aqui...
    Beijao enorme e desculpa...
    Kitty

    ResponderEliminar
  12. PARABENS ATRASADOS
    DESCULPA MAS NAO PUDE MM VIR ANTES
    BEIJO KITTY

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...