terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2009

2009 foi um ano igual a tantos outros, aconteceram-me coisas boas e coisas más, coisas que quero recordar e outras que quero esquecer, dias bons e outros nem por isso, momentos únicos, fantásticos, divertidos, tristes...enfim, houve de tudo.
Mas numa retrospectiva assim rápida posso dizer que até foi positivo...e que só espero que o que aí vem seja bem melhor.
2009
  • fiz um piercing (coisa que nunca pensei que fosse capaz, mais depressa fazia uma tatuagem)
  • fui à capital uma data de vezes, fiz muitas compras por lá, conheci muitas de coisas novas e não perdi o bichinho que me faz adorar aquela cidade
  • fui a muitos concertos e adorei todos
  • conheci melhor algumas pessoas que já conhecia, fiz novas amizades, mantive as que já tinha
  • desiludi-me com algumas pessoas mas a parte boa é que houve outras que me surpreenderam
  • chorei
  • sorri e ri estridentemente
  • deixei crescer o cabelo, há pelo menos 11 anos que não estava tão comprido
  • deixei de fumar...mas nestes dias apetece-me tanto, mas tenho uma aposta para ganhar
  • comecei a fazer dieta pela primeira vez e está mesmo a resultar...lol, apesar de nestes dias só ter comido porcarias...
  • fui à casa de uma amiga no Alentejo, coisa que estava prometida há pelo menos 4 anos...e adorei
  • magoei e fui magoada
e fiz tantas outras coisas que já nem me lembro...agora, que venha um 2010 cheio de coisas boas...

5 comentários:

  1. sejam boas ou más, as coisas pelas quais passamos fazem-nos crescer, por isso ainda bem que aconteceram! Um 2010 cheiinho de coisinhas boas!

    ResponderEliminar
  2. olá, gostei de ler o teu balanço.
    e foi um balanço positivo, o que é muito bom. :)
    fizeste um piercing onde? mais depressa fazias uma tattoo, fiquei admirada, porque eu gostaria de fazer uma tattoo, mas 1º não me consigo decidir o que fazer, e 2º ai as dores (chicken, I know)!!! XD

    desejo-te um Feliz 2010 cheio de coisas boas, com tudo o que mais desejares!!! :-)

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por teres tido uma boa experiencia, porque uma colega minha tirou um e andou uma semana ca cara mais inchada que ate metia impressao...
    Feliz 2010 para ti tb e pai pa familia...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te um ano de 2010 com mais alegrias e menos sofrimentos... que tenhas muitas razões para sorrir á vida :-)
    Beijinho grande***

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...