sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Lua nova


Como não podia deixar de ser, ontem lá fui ver o filme. Nada daquelas loucuras que se falava, com salas esgotadas, confusão para comprar os bilhetes, fazer reservas... Nada disso, foi chegar lá, comprar os bilhetes, ir jantar, voltar para beber café e comprar as pipocas e procurar o nosso lugar.
O filme, bem esse está um bocado aquém do que eu imaginava, gostei da banda sonora... mas devo dizer que suspirei junto às adolescentes de 16 aninhos ou menos, quando o Taylor Launter despiu a blusa pela primeira vez... é que realmente o rapaz tem um corpo de fazer suspirar qualquer uma ao contrário do Robert Pettinson que quando aparece sem blusa parece assim uma coisa do outro mundo. Como podem andar por aí a dizer que ele é o homem mais bonito do mundo...longe disso.
Mas o filme, bem esse é assim um bocado grande, mas vê-se bem... agora tenho de esperar mais um ano pelo terceiro...oh! God.

6 comentários:

  1. Gostei do filme, apesar da rapariga me enervar.

    ResponderEliminar
  2. Já fiz um post sobre isso... Achei (bem não li o livro) mas a comparar com o ultimo filme aconteceu muito pouco... não lá grande emoção... tirando o lobinho claro!

    ResponderEliminar
  3. eu vou ver no domingo vamos lá ver depois logo digo o que achei ....XD

    ResponderEliminar
  4. Há um mimo no meu blog para ti.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. eu ainda vou ter que esperar para ver em dvd, sniff
    mas prefiro o pálido lolada ;-)

    kiss

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...