quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ultimamente tenho pensado muito em mim, naquilo que sou e no que gostava de ser...
A realidade é que eu não mudaria muito daquilo que sou, apenas algumas coisitas...essas coisitas seriam talvez uma parte do meu feitio (não é que ele seja mau, apenas não é compreendido por muitos). Talvez o meu feitio seja um reflexo daquilo que já vivi até hoje, por todas as lutas e perdas que já tive, talvez seja a minha forma de me defender, sei lá...
Eu sou uma pessoa que vive os momentos com muita intensidade e, logo, sou explosiva...sei o que faço e o que digo mas não me consigo controlar e pimba...salta tudo cá para fora. Não digo que faço as coisas sem pensar porque eu sei sempre o que digo ou faço, e secalhar até penso demasiado e logo sai merda... sou frontal (demasiado, talvez), não sou uma pessoa de rodeios (ou é ou não é...nunca há um intermédio).
Dou comigo a pensar se devo mudar, e sim eu sei que sim porque a vida não é só a preto e branco tem uns cinzentos pelo meio, mas questiono-me: eu consigo???
Talvez, não sei, um dia saberei porque na realidade não sei o amanhã(mas gostaria de o saber).
E sim, a pedido de 'muitas familias' vou tentar ser mais meiguinha (lol), afinal eu disse que até ao final de 2009 eu seria uma pessoa diferente...se conseguir é porque tou no bom caminho. e talvez precise da ajuda daqueles que estão pertinho daquele lugar a que chamam coração...ou seja todos os meus amigos :D

1 comentário:

  1. sim , voce consegue, ja veras como acontece sem perceberes.... mas é preciso ser consciente de como somos se queremos mudar nosso forma de ser..

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...