segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Esta coisa do 'Eu sou cliente e tenho sempre razão', já me começa a aborrecer um bocado....
Lá porque eu sou cliente eu posso chamar nomes, humilhar e tratar mal as pessoas que estão a trabalhar?
Nos últimos dias tenho ouvido e aturado muita coisa e o que é que me dá vontade de fazer??? Ir aos santos lugares onde esse parvos da m**** trabalham e fazer-lhes o mesmo. Será que por eu ser um cliente tenho o direito de gritar e esbracejar com quer que seja, independente do facto de já ter perdido toda a razão?
Eu não gosto muito de reclamar, nunca gostei. Se há algo que eu não gosto num determinado lugar não ponho lá mais os pés, no entanto, já assinei o livro de reclamações uma vez. Sei que o podia ter evitado, porém quando atinjo um limite é mesmo o limite, mas não ofendi ninguém.
Agora a esses filhos da mãe que por serem clientes se acham com direito de ofenderem e humilharem as pessoas só peço que se ponham, um dia, no lugar deles e vejam se gostam... é porque no fim de contas todos somos humanos....
A sério estou mesmo a precisar de uma daquelas tardes em que só falamos de parvoíce e cuscamos na vida dos outros :D

Preciso de férias, mas longe daqui...

1 comentário:

  1. Olá

    Concordo em completo contigo.
    Tb já trabalhei atrás de um balcão e sei bem o que isso é.

    Beijokas

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...