sábado, 28 de fevereiro de 2009

Bem afinal não encontrei aquele tal gajo nem coisa que se parecesse...encontrei sim um bando de gajos agarrado a umas cervejas que gostam muito de criticar os outros...
Logo, se gostam de criticar os outros, criticaram-me a mim...
Agora eu pergunto (e alguém que me responda pff) lá porque se cria um blog tem de ser uma coisa séria? Não posso falar das banalidades que me apetecer?
Sim, porque se eu quiser uma coisa à séria, vou tirar um curso qualquer relacionado com escrita (não um cursozinho como o meu, claro) e depois venho para aqui escrever sobre temas muito importantes tal como futebol, ou então cerveja...
Sim, é melhor isso que falar do que quer que seja.
Só tenho pena que um blog de merda atinja tanta gente...vou começar a escolher com quem me dou....pelos vistos tenho escolhido as pessoas erradas...
Só faz falta quem realmente nos faz falta, de resto nem vale a pena perder tempo...

1 comentário:

  1. para mim pessoalmente a pergunta: para que serve um blog? é tao dificil de responder como a pergunta: o que é o Natal?
    o blog poderá ser para deitares ca para fora o que te vai na alma (de forma publica) e o Natal aquela época em que toda a gente gasta o dinheiro da forma mais estupida possivel. nao podes esperar que toda a gente concorde com o que dizes nem que goste do teu blog, assim como nem toda a gente gosta das tuas prendas de Natal.. EU ACHO que nao tem qualquer importancia o que uma cambada de gajos agarrados a cervejas (e com blogs machistas) pensam acerca das tuas ideias!! e lamento que tenhas assistido a uma cena TAO triste como gajos agarrados a cervejas e a falar de futebol... nao sabem eh o que ha de melhor na vida =D

    desculpa a invasao mas nao consegui resistir.. nao compreendo qual a verdadeira essencia de um blog talvez por isso nao tenho nenhum deste genero **

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...