sábado, 7 de fevereiro de 2009

Reticências Bar...

Abriu um novo bar em Faro, Reticências Bar... no Largo da Madalena, ontem foi a inauguração ao público (sim porque os amigos já tinham tido a sua private party) e claro está passei por lá para felicitar os sócios.
Posso dizer que adorei o espaço, definitivamente um bar para se beber um copo, conversar um bocado e passar a noite...no entanto para os amigos da dança, cá me parece que não vai dar pois o ambiente não proporciona (no entanto, eu dancei)...
Apesar de não ser meu, (mas é de boas pessoas) convido todos a passarem por lá e beberem um copo porque acho que vale a pena. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...