sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Em vez de pensar tanto, devia fazê-lo menos e agir mais...acho que no fundo, no fundo falta-me a coragem para certas e determinadas coisas.
Porque é que as coisas quando as pensamos são fáceis e quando chega a altura de as fazer custam tanto...
Porque é que eu sou tão fala barato...
Porque é que eu gosto das pessoas e nunca sou capaz de ser frontal...
Hoje vou vestir a minha lingerie e vou jantar com as minhas amigas a um sitio qualquer para ver se arranjo um gajo qualquer...
Mas não pode ser um gajo qualquer... tem de ser um especial...
Eu tenho a mania que sou melhor que os outros, mas no fundo, no fundo acho que é um complexo de inferioridade
As vezes tenho atitudes que se pensasse bem nelas devia estar quietinha, as vezes falo com as pessoas certas da maneira errada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...