domingo, 20 de outubro de 2013

Resumo da 3ª semana de ginásio


Idas ao ginásio: 3
Dores no corpo: suportam-se cada vez melhor mas foi uma semana esgotante a nível físico, trabalho exigente e no ginásio foi mais para passear as banhas
Peso perdido: começo a duvidar se alguma vez perderei uma grama sequer
Entusiasmo para a semana que se avizinha: está assim num 6 numa escala em que 10 é super e mega entusiasmada


Para a semana o objectivo é ir cinco dias nos seis dias que o ginásio está aberto. Um dos monitores está a tentar matar-me e se continua assim vai conseguir que eu sucumba em pleno ginásio ou então que fique uma gaja muito boa.

1 comentário:

  1. Eu uma vez fui com a minha mãe... o homem ia-me matando! xD
    Mas se calhar para o ano vou morar para Coimbra (moro nos arredores e aqui não há nada disso -.-) quero ver se entro também! :) )

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...