quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Raramente vejo tv mas quando vejo apaixono-me facilmente

Ontem, ao acaso vi uma reportagem ou documentário na RTP 2 sobre as Aldeias de Xisto e a sua repovoação e dei em mim a pensar num pequeno projecto que já anda há muito tempo a ocupar a minha mente, fazer as malas e abalar. Apesar de me considerar uma pessoa citadina, adorava viver num lugar assim, cheio de natureza, descanso e coisas boas. Acredito muito facilmente que se realmente se concretizasse, ia-me sentir no fim do mundo e longe da civilização. Mas há dias em que o sossego que teria, se vivesse num lugar desses, me faz ter vontade de nem sequer pensar. Simplesmente ir. Um dia talvez, nunca se sabe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...