segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Gato escaldado de agua fria tem medo

E estou tão escaldada em relação ao 'amor'/enamoramento que depois só dá barraca. Ando numa de quer e não quer e pronto quando me decido já é tarde. A pessoa já foi para outra... O problema é que isto não aconteceu só uma vez...acontece sempre que alguém se aproxima. Não sei se esta indecisão é boa ou não mas tenho que continuar a acreditar que se o rapaz não sobrevive à minha indecisão é porque não tinha de ser e que algo melhor está para vir. Se não acreditar nisto é mau, muito mau...vou ficar velha, rezingona e sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...