domingo, 6 de outubro de 2013

Primark

Aqui na santa terrinha não há Primark. Se quiser visitar esta loja tenho de fazer uma viagem de 1h de carro para lá e mais 1h para cá. Só fiz essa viagem 2 vezes até ontem e jurei a mim mesmo que para ir para o mercado ali de Estoi não precisava de fazer tantos km.
Pois bem, ontem vim de lá super feliz e com um saco cheio. Como me pude enganar tanto com esta loja... Realmente tem muita porcaria para lá. Não falta porcarias sem ponta por onde se pegue, mas também tem umas coisas giras. Temos que perder muito tempo lá dentro. E quando digo muito tempo é assim algo como 3h a revirar cabides e montes de roupa. Até tem umas coisas giras e baratas. A qualidade pode não ser a melhor, mas infelizmente a minha carteira também está em crise por isso viva a Primark!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...