segunda-feira, 24 de junho de 2013

Devo ser das poucas, se não for quase única!!!


Devo ser uma das poucas mulheres que na hora de fazer uma mala ou arrumar um saco para um pequeno passeio só leva mesmo o indispensável. Roupa interior, roupa lavada só mesmo a necessária, creme para o corpo, pasta e escova de dentes, shampoo, liquido lentes e pouco mais. Está arranjado o saco para ir passar 2 noites fora. A minha mãe quando viu entrou em choque e faz-me pôr o guarda roupa, inclusive mais  sapatilhas que aquelas que pensava levar, quase todo dentro de uma mala do meu tamanho.
Irra que isto é coisa de me irritar. Eu sou demasiado prática e não tenho muita paciência para andar de transportes públicos, em dia de greve, com uma mala gigante...

3 comentários:

  1. Se for só para 2 dias também sou muito prática, agora se for para mais já tenho mais dificuldade em escolher o que levar. E se for no Verão apetece-me levar tudo, mas controlo-me e até sou bem rápida a preparar tudo.

    ResponderEliminar
  2. Hahaha eu por acaso sou mesmo gaja nesse aspeto xD Vou prevenida para tudo ahaha

    ResponderEliminar
  3. eu tb sou assim, e até sinto um certo orgulho nisso (quase a roçar o ridículo)... o ano passado consegui colocar roupa, sapatos e alguns básicos de cosmética para 8 dias dentro de uma mochila e ainda sobrou espaço...:)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...