sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lisboa menina e moça


É, voltei. 
Deixei a capital em dia de greve (tive e acordar as 6h da matina à pala disso), fiz uma boa viagem para casa. Subi e desci a Bica a pé, andei por Alcântara e pelo Chiado. Comprei um livro (sempre que vou à capital compro livros, até parece que não tenho livrarias por cá), passei pelo Terreiro do Paço e vi montarem as coisas lá para o Tony. Estive sentada à beira rio e tirei muitas fotos e nenhuma ficou fixe. Andei de metro, de autocarro, de eléctrico e ainda pensei que ia morrer graças ao sr taxista que me vez voar dentro do táxi. 

Ri e bebi muitos copos, comi muito bem na Tasca Portuguesa e fui muito bem atendida. Bebi o meu frappuccino e comi uma cookie gigante. Vi os Bon Jovi e diverti-me muito.
Ficou a promessa de voltar em breve. Foram só 2 dias mas foram 2 bons dias com muita alegria, amizade, festa e poucas horas dormidas. 
Até já Lisboa que tanto adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...