Não sei que pessoas têm eles a trabalhar para eles noutras lojas, mas só podem ser máquinas e não seres humanos. Somos três pessoas responsáveis mas sinto que de momento sou só eu. Tudo sobre os meus ombros e muito trabalho, só tenho que dar o meu melhor. É nisso que estou concentrada. Se eu sobreviver a este verão e não for despedida faço uma festa com direito a foguetes.
As empresas cada vez mais impõem objetivos completamente absurdos e é impossível conseguir atingi-los. E quando é só um a remar por todos pior é :x Força!
ResponderEliminarE infelizmente está a acontecer cada vez mais em todas as áreas profissionais. É uma luta infindável para segurar o barco...
ResponderEliminarVai correr tudo bem.:) Força.:) bjs
ResponderEliminar