domingo, 23 de junho de 2013

Das multinacionais #4

Pergunto: Será que a empresa está a mudar a essência da minha pessoa ou são as outras pessoas que não estão a aceitar a mudança?
Não acho que esteja a ser falsa. Como ser humano que sou gosto de aprender. Gosto de coisas novas. Gosto de saber fazer e acabo por dar sempre o meu melhor.
Não é tudo novo, o trabalho é o mesmo mas é feito de uma forma totalmente diferente. Eu fico motivada com a aprendizagem, tenho sede de aprender algo novo e que faça o meu cérebro mexer-se, desenvolver-se. Ao fim de 13 anos ainda tenho muito que aprender. Será que a minha sede de aprendizagem está a tornar-me uma pessoa falsa?!? 

2 comentários:

  1. Quem me dera sentir que toda a gente tem tanta sede de aprender. E não há nada mais genuíno que isso. :)

    ResponderEliminar
  2. Tu falsa? Não acredito nada nisso. Queres aprender e fazes tu muito bem, estás a evoluir e isso pode não estar a ser bem aceite por quem te rodeia. Continua assim e a fazer bem o teu trabalho e vais ver que esse é que é o caminho.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...