domingo, 16 de junho de 2013

O que um corte de cabelo faz a uma pessoa!!!

Sinto-me como se tivesse feito a descoberta do ano. Quem não conhece esta música de tanto passar nas rádios. Esta música faz-me lembrar o verão, o calor e as músicas doidas que se dançam nas pistas de dança para engatar. E o quanto eu me divirto a ver o pessoal a dançar estas músicas. Mas vamos ao que interessa, o corte de cabelo.
Disto e desta música:

Passou para a música acima citada e para isto:



É caso para dizer que foi uma mudança enorme, quer a nível de estilo musical como de aparência. Mas também digo que sem barba não. Não sou grande fã, nem gosto muitos das músicas dele mas que em certas fotos tá cheio de pinta, lá isso está. 

3 comentários:

  1. Há uns tempos algumas celebridades de que gosto [homens] resolveram cortar o cabelo, com pouco tempo de diferença entre eles apesar de não se conheceram. Ficaram todos muito melhores! Não desgosto de cabelos compridos mas um corte de cabelo pode fazer mesmo muita diferença :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...