sábado, 23 de março de 2013

Trovoada

Alguém me explica porque raio eu tenho medo do trovão e não do relâmpago. É que dou comigo a gostar de ver os relâmpagos no céu escuro, mas assim que rebenta o trovão, sou menina de dar um salto e me esconder debaixo dos cobertores. Calculo que não seja a única que o faz mas irrita-me só assim um bocado, saber que o perigo fascina-me com a sua beleza e o inofensivo trovão mete-me um medo do caraças.
E sou só eu que dou comigo a contar o tempo entre o relâmpago e o trovão para saber a sua distância?

2 comentários:

  1. Eu tenho imenso medo de trovoada. Eu nunca conto o tempo entre o relâmpago e o trovão porque escondo-me debaixo dos cobertores e não vejo os relâmpagos :p

    ResponderEliminar
  2. eu sou exatamente o contrário, tenho medo do relâmpago... =\

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...