domingo, 24 de março de 2013

Gulodices

Este fim de semana dediquei-me aos doces. Fiz um pastel de nata gigante, as melhores bolachas de pepitas e bolachas húngaras. Das bolachas fiz as receitas que a Joana publicou e tenho a dizer que ficaram muito boas mesmo, não ficaram com o mesmo aspecto delicioso mas ficaram saborosas na mesma. Nas bolachas húngaras eu quis recheá-las com morango (adoro as de supermercado) e até correu bem, o único problema foi que o meu chocolate nunca chegou a ficar liquido e então tive de barrar e não mergulhar. 


Eu sou um bocado trapalhona na cozinha, as coisas ficam boas mas o aspecto nem sempre é o mais apetitoso.

4 comentários:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...