sexta-feira, 22 de março de 2013

Dormir!!!


Sou daquelas pessoas que preciso dormir. Para mim dormir não é perda de tempo, mas sim, qualidade de vida. Sei que pode ser um exagero para os demais, mas as minhas 7h de repouso total são necessárias para a minha sanidade mental.
O meu problema é que ando a dormir mesmo muito mal há umas duas semanas, durmo apenas umas 3hrs como deve ser e de resto é par andar às voltas na cama. Isto faz-me ficar com muito mau humor, com pouca paciência, irritativa e sei lá que mais. Tenho muita pena de quem me rodeia.
Espero bem por os sonos em dia este fim de semana sem ter de recorrer a pequenas drogas para ver se a coisa volta ao normal. 
Já estou farta de andar com a cabeça a mil e preciso de relaxar. Este fim de semana quero relaxar muito, ver filmes e fazer doces/comida...

1 comentário:

  1. Eu raramente consigo dormir uma noite seguida. Acordo várias vezes, isto quando não tenho pesadelos... Enfim... =\

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...