sábado, 29 de setembro de 2012

Hoje parece-me um bom dia

Para o tal rapaz ir procurar a tal Diana. afinal não foi na manifestação que eles se conheceram?!?
Por mais romântico que isto possa parecer, a mim só me faz pensar que o gajo é um stalker qualquer atrás de uma miúda e que ela não quer ser encontrada.
Lembram-se de uma história há uns anos atrás de um Pedro que procurava a sua Inês...pois eu lembro-me bem, era tudo a apelar à rapariga e esta apareceu a dizer que ele era passado dos pirolitos e que ela não queria nada com ele. Para mim o caso é igual, sem tirar nem por. 
Nunca me passaria pela cabeça conhecer um gajito interessante e não lhe dar ao menos o meu numero de contacto ou email do fb, qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...