quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Witchcraft!!

Não que acredite muito nestas coisas de bruxaria, mas cada vez que alguém usa este conceito, há algo dentro de mim que causa um arrepio só de pensar. Na verdade, e apesar de não acreditar muito, acho que a mente humana tem demasiada força e mesmo que as bruxarias feitas não façam efeito a mente da outra pessoa pode ao menos trazer uma má energia.
Quando era mais nova, não sei bem como, mas veio cair-me às mãos um livro de bruxarias demasiado falado e abordado. Curiosa como sou, dei uma espreitadela e fiquei em choque com o que li, usa-se com cada coisa para realizar esses rituais que é de ficar com o cabelo em pé. Tão depressa desfolhei o livro como o larguei e disse que isso não era para mim. Que só o facto de o ter nas mãos me dava uma energia negativa.
Isto tudo para divagar no assunto que realmente queria abordar. Ontem, uma colega minha disse-me que outra ex colega usava bruxaria para prender os homens que ela gostava e eu fique: WTF?!?
A sério que há quem faça mesmo isso? 
Será que quando ele lhe diz que a ama, ela não se questiona. Será que a ama por quem ela é, ou pelas coisas andou a fazer para o ter ali ao lado.
Mal por bem, quero ao meu lado uma pessoa que realmente queira ali estar. Que não seja apenas porque eu quis. Quero chegar ao fim dessa relação de consciência tranquila e saber que o que tivemos, tenha sido bom ou mau, foi porque quisemos e não porque fiz umas mezinhas para tal. 
Agora, fazendo assim um apanhado da situação, está tudo muito bem e eles são super felizes e contentes e querem casar e ter filhos e tudo o que uma relação séria requer (não que para se ter uma relação séria se tenha que casar e ter filhos, mas isto são os planos deles), daqui a 10 anos, por exemplo, ela não vai olhar para a pessoa que tem a seu lado e questionar-se se realmente ele está ali porque a ama de verdade e porque escolheu estar, ou se está ali porque simplesmente mexeu ali uns pozinhos para tal acontecer.
Não sei se é de mim, mas faz-me muita confusão mesmo. Antes só que com uma pessoa que na verdade não quer estar ali.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...