domingo, 23 de setembro de 2012

Branca de Neve e o Caçador

Mas esperem lá, a branca de neve não era salva pelo príncipe? Que história é esta do caçador? Se bem que eu já não me lembrava da história da maçã envenenada e nem dos lendários anões (está na hora de pegar nos livros infantis e recordar as histórias de encantar).
No entanto, a minha teoria confirma-se, gosto deles sujinhos...e este caçador assim sujinho não foge à regra :)
Sobre o filme, bem é giro. Vê-se bem e o desempenho da Charlize é brutal...o da Kristen não me disse nada. Acho que ela é quase uma péssima actriz sem expressão. Bem podia ter escolhido uma actriz melhorzinha para o papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...