terça-feira, 18 de setembro de 2012

Once in a lifetime!




Eu trocaria as mãos de fada da minha irmã pelas mãos deste senhor por uma vez na vida. Sim, eu adorava o trabalho dele lá no programa da Stacy e do Clinton e substituíram-no. Pessoalmente gosto mais dele do que do que lá anda agora, mas pronto, sou só eu :)
Dito isto, tenho a dizer que a minha irmã é uma cabeleireira com muito jeito e já trata do meu cabelo há demasiados anos para saber perfeitamente o que eu gosto e o que me fica bem. Confio nela totalmente e seria incapaz de trocar aquelas mãos de fada por outro profissional qualquer, exceptuando aqui o sr Nick Arrojo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...