sábado, 29 de setembro de 2012

Hoje parece-me um bom dia

Para o tal rapaz ir procurar a tal Diana. afinal não foi na manifestação que eles se conheceram?!?
Por mais romântico que isto possa parecer, a mim só me faz pensar que o gajo é um stalker qualquer atrás de uma miúda e que ela não quer ser encontrada.
Lembram-se de uma história há uns anos atrás de um Pedro que procurava a sua Inês...pois eu lembro-me bem, era tudo a apelar à rapariga e esta apareceu a dizer que ele era passado dos pirolitos e que ela não queria nada com ele. Para mim o caso é igual, sem tirar nem por. 
Nunca me passaria pela cabeça conhecer um gajito interessante e não lhe dar ao menos o meu numero de contacto ou email do fb, qualquer coisa.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Witchcraft!!

Não que acredite muito nestas coisas de bruxaria, mas cada vez que alguém usa este conceito, há algo dentro de mim que causa um arrepio só de pensar. Na verdade, e apesar de não acreditar muito, acho que a mente humana tem demasiada força e mesmo que as bruxarias feitas não façam efeito a mente da outra pessoa pode ao menos trazer uma má energia.
Quando era mais nova, não sei bem como, mas veio cair-me às mãos um livro de bruxarias demasiado falado e abordado. Curiosa como sou, dei uma espreitadela e fiquei em choque com o que li, usa-se com cada coisa para realizar esses rituais que é de ficar com o cabelo em pé. Tão depressa desfolhei o livro como o larguei e disse que isso não era para mim. Que só o facto de o ter nas mãos me dava uma energia negativa.
Isto tudo para divagar no assunto que realmente queria abordar. Ontem, uma colega minha disse-me que outra ex colega usava bruxaria para prender os homens que ela gostava e eu fique: WTF?!?
A sério que há quem faça mesmo isso? 
Será que quando ele lhe diz que a ama, ela não se questiona. Será que a ama por quem ela é, ou pelas coisas andou a fazer para o ter ali ao lado.
Mal por bem, quero ao meu lado uma pessoa que realmente queira ali estar. Que não seja apenas porque eu quis. Quero chegar ao fim dessa relação de consciência tranquila e saber que o que tivemos, tenha sido bom ou mau, foi porque quisemos e não porque fiz umas mezinhas para tal. 
Agora, fazendo assim um apanhado da situação, está tudo muito bem e eles são super felizes e contentes e querem casar e ter filhos e tudo o que uma relação séria requer (não que para se ter uma relação séria se tenha que casar e ter filhos, mas isto são os planos deles), daqui a 10 anos, por exemplo, ela não vai olhar para a pessoa que tem a seu lado e questionar-se se realmente ele está ali porque a ama de verdade e porque escolheu estar, ou se está ali porque simplesmente mexeu ali uns pozinhos para tal acontecer.
Não sei se é de mim, mas faz-me muita confusão mesmo. Antes só que com uma pessoa que na verdade não quer estar ali.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Why?!?

Gostava de não ser assim como sou. Gostava de ser daquelas pessoas que se deixa levar e que se entrega sem pensar duas vezes. Gostar, até gostava mas não sou eu. Aliás, a gostar até estou, o problema é mesmo esse. Damn it, porque não consigo aproveitar o que tem de bom sem pensar no que pode vir a fazer de mal...

Das previsões

Hoje foi dia de trocar os óculos de sol pelo guarda chuva.
E eu a pensar que este ano o verão se estendia até ao Natal e pimba, nem esperou pelo fim de Setembro.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A prova que faltava!!!!

Na altura do filme, Senhor dos Anéis, eu era louca por este senhor. Beleza fora da tela é coisa que até não lhe assiste muito. mas assim sujinho e com tudo a que tinha direito, eu suspirava nas salas de cinema :)

domingo, 23 de setembro de 2012

Branca de Neve e o Caçador

Mas esperem lá, a branca de neve não era salva pelo príncipe? Que história é esta do caçador? Se bem que eu já não me lembrava da história da maçã envenenada e nem dos lendários anões (está na hora de pegar nos livros infantis e recordar as histórias de encantar).
No entanto, a minha teoria confirma-se, gosto deles sujinhos...e este caçador assim sujinho não foge à regra :)
Sobre o filme, bem é giro. Vê-se bem e o desempenho da Charlize é brutal...o da Kristen não me disse nada. Acho que ela é quase uma péssima actriz sem expressão. Bem podia ter escolhido uma actriz melhorzinha para o papel.

sábado, 22 de setembro de 2012

dona de casa desesperada

não me importo de fazer um montão de coisas em casa. não me importo de limpar, aspirar, sacudir, varrer, lavar e fazer comida. mas se há coisa que me aborrece é tratar da roupa. devia haver um robot que viesse buscar a roupa ao cesto da roupa suja, que a pusesse a lavar e que a secasse e que por fim a passasse a ferro e a arrumasse nos seus devidos lugares. era bem mais fácil assim.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Outono

Primeiro mergulho deste Outono - Check :)
Numa praia quase deserta, com um sol fantástico e com uma água à melhor temperatura de todo o verão. Viver é tão bom!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Irra!!

Que há alguém que está a falar mal de mim. Tenho as orelhas tão vermelhas, mas tão vermelhas que até me doem de tão vermelhas e quentes que estão. 
Sempre ouvi dizer: 'Falem bem ou mal, o que interessa é que falem!' Eu até preferia que não falassem.

Once in a lifetime!




Eu trocaria as mãos de fada da minha irmã pelas mãos deste senhor por uma vez na vida. Sim, eu adorava o trabalho dele lá no programa da Stacy e do Clinton e substituíram-no. Pessoalmente gosto mais dele do que do que lá anda agora, mas pronto, sou só eu :)
Dito isto, tenho a dizer que a minha irmã é uma cabeleireira com muito jeito e já trata do meu cabelo há demasiados anos para saber perfeitamente o que eu gosto e o que me fica bem. Confio nela totalmente e seria incapaz de trocar aquelas mãos de fada por outro profissional qualquer, exceptuando aqui o sr Nick Arrojo.

domingo, 16 de setembro de 2012

Mudança de look :)


Nunca na vida me custou cortar o cabelo, excepto desta vez. Já tinha o cabelo tão comprido e há tanto tempo que cada tesourada era como se me tivessem a tirar o coração. Adoro o resultado e não me arrependo, mas custou tanto!
E, sem dúvida alguma que o laranja é a minha cor favorita e a que melhor me fica!

Não consigo perceber

Como é que alguém se deita numa posição e acorda na mesma, com a cama toda direitinha, almofada no lugar tudo muito certinho. 
Aqui no meu quarto reina a confusão.Mais parece que passou um furacão na cama e eu durmo sozinha. É lençóis para um lado, almofadas para o outro e pronto é assim que eu durmo feliz. Gosto desta rebaldaria na cama, ahahahahahahah

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Das invenções.

Já há algum tempo que criaram as uvas sem grainhas, agora vi através do fb do blog Devaneios Infundados que já melancias sem sementes e eu pergunto: para quando cebolas que não façam chorar?
É que não me dá jeito nenhum, estar a fazer um jantar todo catita e pimba, começar a chorar como se não houvesse amanhã por causa do raio da cebola. Não fica nada bem!

domingo, 9 de setembro de 2012

Quem não tem cão caça com gato!

Há falta de um saco de boxe para descomprimir os problemas recentes, atiramos garrafas vazias para dentro do vidrão. E se este estiver vazio ainda melhor. O som da garrafa a estilhaçar-se quando bate no fundo é assim algo reconfortante. Não sei explicar mas alivia. Dito isto, não quer dizer que vá andar por aí a partir coisas...

sábado, 8 de setembro de 2012

Daquelas bofetadas que temos de apanhar para aprender.

Descobri que trabalho com uma cambada de falsos. Assim, de rajada, levei uma bofetada das grandes. Faço tudo por aquela gente e depois, toma e embrulha. Detesto o meu trabalho e algumas daquelas pessoas. Não consigo suportar pessoas que me fazem ir contra os meus principios e contra aquilo que acredito só porque é para o melhor da empresa. 
Mas, depois de dois dias a ouvir e ter de interiorizar tudo isto descubro que ainda há pessoas boas ou pelo menos melhores. Há sempre pessoas boas, ou pelo menos quero acreditar que sim.

Da austeridade

Lixa-me só assim um bocadito ficar a saber que vou passar a descontar mais 7% do meu ordenado quando ainda esta semana, em reunião de empresa, fiquei a saber que tenho de trabalhar ainda mais.
Começo a achar que as coisas estão a ficar descontroladas neste país, pois ou cria-se empregos para haver mais pessoas a trabalhar e menos a reeber subsidios ou então tenho a dizer que estamos na merdinha. É que o primeiro ministro tem de entender que cada vez somos menos a descontar e mais a receber e garantidamente que assim não vamos a bom porto.
Ainda há tempos, num daqueles jantares regados a alcóol eu dizia que concordava com algumas (cada vez menos) 'regalias' que os trabalhadores têm, nomeadamente o facto de termos direito a 12h de pausa entre cada turno de trabalho igual ou superior a 8h. No meu trabalho, isso não acontece. Ainda este Domingo vou sair daqui pela 1h da madrugada e volto a entrar logo de manhã. E eu reclamo, digo que não o quero fazer porque vou andar em estado zombie mas o meu patrão não quer saber. É em nome do sacrificio para a empresa dele. Sinceramente não acho que seja uma regalia mas sim um dever do patrão em nos dar as merecidas horas de pausa. A resposta que amigos meus me deram foi que eu devia era tar feliz por ter trabalho e que se estou mal que dê a minha vaga a alguém que não se importe com tal facto.
Eu até entendo que há muita gente a querer trabalhar e não tem, mas porra, o tempo de escravidão já lá vai e acho que abdicar-mos dos nossos direitos é estarmos a regredir bastante.
E com isto acho que cada vez mais está implicita a minha opinião aos planos de austeridade. Afinal o sector público queria que nós sofressemos na pele o que eles sofrem e eu continuo a dizer que quero as mesmas regalias que eles...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Já dizia a minha avozinha!!

'Gato escaldado de agua fria tem medo'

E eu estou em modo gato escaldado e tenho medo, muito medo. Não sei o que pensar, o que fazer, o que dizer mas estou a gostar e mais do que devia. Porém, tenho total conhecimento de causa e sei que se subir muito alto, a queda vai ser bem maior. Porque é que comigo as coisas nunca são fáceis e simples?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O meu doce Setembro chegou!

E com ele chegaram os dias mais pequenos e as noites mais frescas. Com este mês começamos aos poucos a puxar o lençol e a desligar a ventoinha. Aconchegamos-nos mais facilmente aquele colo tão nosso para ver um filme qualquer.Vestimos o casaquinho para passear à beira mar. Acabam as festas badaladas e as toneladas de pessoas pelas ruas fora.
 E com ele veio o primeiro fim de semana de folga em que deu para aproveitar tempo com os amigos de sempre, com a família e ainda dar aquele gostinho à vida. Há coisas tão boas no meu doce Setembro :)

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...