quinta-feira, 28 de julho de 2011

Stieg Larsson, e agora?!?

Já conclui a leitura da colecção do Stieg Larsson e pergunto: E agora?!?
Quero mais, estes três livros não bastam. Quero continuar a saber da vida de Lisbeth Salander e do Mikael Blomkvist. Quero mais peripécias e casos loucos. Quero mais confusões policiais. Quero mais julgamentos e perseguições. Quero, pelo menos, mais 2 livros. Só de pensar que o dito escritor tinha planeado, pelo menos, mais uns 10 livros, mesmo que não fossem sobre as personagens mencionadas acima, eu iria lê-los todos. 
Estes livros, para mim, têm a particularidade de no início serem um pouco confusos e não percebermos o envolvimento na história mas no fim tudo faz sentido. Recomendo a trilogia.

6 comentários:

  1. Fica sempre essa sensação de "Quero mais!" depois de ler ou ver algo tão bom e que nos prendeu completamente. :P

    ResponderEliminar
  2. Não desiludiu pois não? Eu fiquei exactamente com essa mesma sensação! Subscrevo inteiramente o post.

    ResponderEliminar
  3. ai, ai, espero que fique mesmo entusiasmante, comecei a ler o primeiro, ainda vou mesmo no início, e não estou a achar tanta piada. espero que melhore!!


    **

    ResponderEliminar
  4. p.s: tenho também o Monte dos Vendavais de Emily Brontë para ler, dizem que é muito bom.

    e sim, é pena que o autor tenha morrido :|

    ResponderEliminar
  5. Não conheço, mas pelos vistos é bem bom!

    ResponderEliminar
  6. Ofereceram-me nos anos o 1º livro e no inicio achei aquilo um pco seca.. mas confesso, a história tornou-se entusiasmante! Tb gosto muito da Lisbeth, grande maluca!
    Sabias que vai sair o filme ainda este ano? Estou anciosa..

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...