sexta-feira, 29 de julho de 2011

Da estupidez de algumas pessoas...

Na vida já me deparei com todo o tipo de pessoas. Aquelas que realmente valem a pena são as que menos falo aqui. São as minhas pessoas. Todos temos as nossas pessoas e eu tenho as minhas. E cá me parece que são as melhores.
Mas depois há as outras pessoas, aquelas que realmente me fazem dar valor às minhas pessoas. Há um tempo tive um problema com um amigo e a desejo/vontade dele deixamos de nos falar. Já de si estas coisas do não me falas mais não lembram nem ao menino Jesus. Então hoje somos amigos, amanhã já não somos?!? Acredito que as pessoas se podem afastar e se podem chatear, mas o verdadeiro sentido da amizade é tudo isso ser ultrapassado porque de outra forma não é amizade.
Voltando ao meu amigo, quando nos deixamos de falar ouve outras pessoas que se aproximaram muito de mim. Obviamente nem percebi o motivo e claro que como gosto de me dar bem com todo o mundo não liguei nem dei importância. Dei-me a conhecer e deixei conhecerem-me.No entanto, passado uns tempo voltei a acertar as coisas com o meu amigo e voltamos a dar-se bem para espanto de tudo e todos. Em suma, toda a outra cambada deixou de me falar.
Agora a jeito de curiosidade, será que a amizade não pode ser dividida entre todos, será que se me dou bem com x e y não posso dar com a e b. Gentinha, isto é mesmo gentinha...

4 comentários:

  1. Isso é estúpido, mas infelizmente é bem real... Já me aconteceu isso com três pessoas no total, que não se davam entre si (2 para 1). Bah. :S

    ResponderEliminar
  2. É mau que aconteça, mas acontece. Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Isso é mesmo descabido, mas na verdade tb já me tenho deparado um pouco com o mesmo problema... sei que há pessoas que não acham muita piada eu dar-me com outras pessoas, mas na verdade sou grande e posso ser amiga de toda a gente... mas há sempre pessoas que parece que têm um conceito de amizade um pouco esquisito, uma amizade ciumenta! Podemos ter vários amigos (as). Dá para conciliar isso perfeitamente!!!

    ResponderEliminar
  4. Nunca me aconteceu, mas acho deveras infantil. Acho que acabam por pôr em causa a pessoa que está no meio, neste caso tu. Se dessem realmente valor à amizade que têm, acho que o facto de seres amiga de x ou de y passava bem ao lado. :/

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...